POLITICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
Nossa política de Troca e Devolução foi elaborada com Base no Código de Defesa do Consumidor.
Salientamos que todas as nossas imagens, vídeos dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, os mesmos podem sofrer alterações de acordo com a produção dos mesmos pelos fabricantes, bem como as informações e Dados Técnicos.
GERAL:
Todas pedidos de troca e devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, e-mail contato@extinsolda.com.br ou pelo WhatsApp (55) 3511-9226.
CANCELAMENTO OU TROCA DA COMPRA:
A devolução ou troca do produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto apresentar defeito nesse período ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a devolução/troca.
Obs.:Caso seu produto tenha apresentado defeito após os 7 (sete) dias corridos, o cliente deverá acionar a assistência técnica indicada pelo fabricante no manual do produto, ou o próprio fabricante, conforme indicação.
Ressaltamos que:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem evidências de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica, do manual e todos os acessórios.
- Solicitamos fotos dos produtos para dar andamento ao processo de devolução/troca.
- O processo de transporte para devolução de mercadoria será feito via Correios ou transportadora, conforme orientado pela equipe de atendimento ao cliente.
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
QUANDO RECUSAR O PRODUTO
Os produtos são enviados ao cliente da mesma forma como nos foram entregues pelo fabricante. Sendo assim recuse o recebimento no ato da entrega se:
-Produto em desacordo com o pedido;
-Embalagem aberta ou avariada;
-Produto avariado;
PRAZO DO ATENDIMENTO:
A Extinsolda Máquinas e Ferramentas tem 30(trinta) dias corridos, a partir do recebimento do produto em seu estabelecimento, para analisar a solicitação de Devolução /Troca e assim informar o cliente da situação.
RESTITUIÇÃO DO VALOR
Em caso de Devolução do produto fará a restituição do valor pago da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Nas compras com cartão de crédito , a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até 5 dias. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com PIX, boleto bancário, ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta corrente do comprador, que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
OBSERVAÇÃO: Qualquer troca ou devolução de produto só poderá ser realizada após o produto de devolução/troca chegar a nossa empresa e passar por uma avaliação técnica.